Hoje nosso café da manhã ganhou um sabor a mais!
A nova campanha publicitária da NUTRIBARRASUL foi lançada nos veículos de comunicação, iniciando com a publicação no Jornal Zero-Hora. Estão previstas veiculações também em painéis de rua, busdoor e ações nas redes sociais.
A campanha e a criação da nova identidade visual para as embalagens das novas Linhas de Ração, marcam um novo posicionamento da empresa, que investiu na Linha Premium Especial. Também foram criados materiais de PDV, como catálogos, flyers, womblers, banners, etc. A campanha e as embalagens foram pensadas e criadas para mostrar toda a qualidade do produto que a empresa entrega. A ideia da campanha seguiu esta linha: evidenciar a qualidade das rações pet, para cães e gatos, e a importância que a boa alimentação exerce sobre estes grandes amigos.
O slogan criado é: “VOCÊ NUTRE COM O MELHOR PARA ELE SE SENTIR O MAIOR”. Parte deste raciocínio busca criar uma conexão emocional entre a marca e o seu consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre o produto, iremos falar também sobre como eles sentem-se alimentando-se com os nutrientes apropriados e de qualidade.
O objetivo é apresentar a NUTRIBARRASUL como fabricante premium especial no estado.